Sua ajuda faz a diferença

Gratidão por ter passado pela Associação Anjo da Guarda

Lucas Taynan, em 2008, com apenas seis anos de idade, começou a frequentar a Instituição Anjo da Guarda que, na oportunidade estava sob a direção da Irmã Terezinha. Sua mãe, dona Marlene, antes de se dirigir ao local onde trabalhava, por ser muito cedo, o deixava, muitas vezes, dormindo no banco da Igreja, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, próxima da Associação, até o término da missa, depois a Irmã, presente naquele Templo, o levava para a Associação.

Consta nos apontamentos da Instituição que o Lucas era um menino sempre atuante, tanto é que ele participava das diversas atividades desenvolvidas pela Instituição, tais como: esporte, artesanato, danças e outras.

Lucas, ao visitar recentemente a Associação, agradecido pelos ensinamentos educacionais recebidos, que lhe permitiu sua valorização social, informou que está noivo, logo terá sua própria família, terminou o ensino médio, fez o curso de jogos no SENAC, e montou em sociedade com o cunhado, uma Empresa de Móveis  que comercializa seus produtos no Estado de São Paulo e os exporta para Portugal.  

Associação Anjo da Guarda Associação Anjo da Guarda

CNPJ: 00.734.532/0001-52